Publicidade

 

a
Flora e Gilberto Gil || Crédito: Instagram

Flora Gil reuniu uma turma boa na “laje” de Jorge Bastos Moreno, na Gávea, Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira. Mariana Ximenes, as Glorias Maria e Pires, Roberta Sá, André Midani, Jorge Mautner, Lucinha Araújo, Lilibeth Monteiro de Carvalho, Ana Carolina, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Gilda Mattoso, além de Preta, José e Gilberto Gil, comemoraram mais um aniversário de Flora em uma noite gastronômica daquelas!

O menu foi cuidadosamente preparado por Carlucia – cozinheira de mão cheia de Jorge – e contou com pratos como rosbife com alho, massa com manjericão, empadão de frango e paçoca de carne seca. De entrada, salada de bacalhau, ceviche, guacamole, espetinho de tomate, mozzarella e manjericão e canoinha de tapioca.

*

Quem roubou todas as atenções foi Sol de Maria, neta de Preta. Em sua “estreia” na sociedade, ela foi simpatia pura. Já Mariana só faltou ser aplaudida de pé pelo seu desempenho como Tancinha, em “Haja Coração”.

*

Flora embarca nesta sexta-feira para Nova York para conhecer seu neto Nino, filho de Bela Gil, nascido no dia 27 do mês passado.

[galeria]4342593[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter