Publicidade

Margaret Atwood, autora do livro que deu origem à hypadíssima série ‘The Handmaid’s Tale’, anunciou que está escrevendo a sequência de sua obra. A canadense confirmou a notícia por meio de suas redes sociais, revelando ainda que se chamará ‘The Testaments’ e será lançado em setembro de 2019.

Segundo ela, a história se passa 15 anos após o final de ‘The Handmaid’s Tale’ e é narrada por três personagens femininas. “Tudo o que você me perguntou sobre Gilead e seu funcionamento interno é a inspiração para este livro. Bem, quase tudo!”, provoca Atwood em seu post, e vai além “A outra inspiração é o mundo em que vivemos.”

‘The Handmaid’s Tale’ foi originalmente publicado em 1985 e mais tarde adaptado para a TV pela plataforma de streaming Hulu. Assim como na televisão, o romance gira em torno de Offred, uma “serva” que vive em uma América distópica conhecida como Gilead, em que mulheres são separadas de suas famílias, escravizadas e forçadas a gerar filhos para ricos e poderosos por conta de uma crise de fertilidade no país.

A série, que tem duas temporadas e lança a terceira em 2019, é estrelada pela impressionante Elisabeth Moss e já ganhou vários prêmios. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter