Publicidade

Estilosos que só eles, Marcos Mion, André Vasco, Felipe Veloso, Roque Castro e Pedro Barbosa abriram seus closets e mostraram uma coleção de tênis exclusivos e divertidos. Confira!

Marcos Mion

“Esse tênis é um Nike super exclusivo, difícil de achar, da linha que chama ‘What the’. Esse é o modelo KD7, um dos meus preferidos. Ele tem uma referência de todos os modelos que foram lançados na coleção. É um dos meus sneakers mais coloridos. Fato.”

 André Vasco

“Escolho o ‘Nike Terminator Chocolate e Mint’. Ele é superexclusivo, diferente e de uma edição de 60 pares. Gosto pela exclusividade e por cada pé ser de uma cor. E para não ficar como os outros 59 do mundo, resolvi inverter os cadarços para dar um toque meu.”

Felipe Veloso

“Adoro esse Louboutin. Amo por ele ser colorido e diferente. Eu trouxe ele de Nova York.”

Pedro Barbosa

“Eu coleciono tênis, os ‘Air Jordan 1’ são clássicos. São super difíceis de encontrar. Gosto deles porque acompanham a necessidade de mudar, mas mantêm a exclusividade. E são totalmente apropriados com a minha forma de me vestir. O branco vai mudando de cor conforme você vai usando, a cor vai saindo. O branco + vermelho foi o tênis que o Michael Jordan usou em 1984, 1985, iniciando sua parceria com a Nike.”

Roque Castro

“Ganhei os dois pares da Nike, de uma edição limitada [o modelo da direita é o mesmo de André Vasco, acima]. Gosto deles porque a cor de cada pé é diferente. Toda vez que uso esses tênis alguém pede para fotografar.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter