Publicidade
Marcos Caruso e Marina Ruy Barbosa, avô e neta em “O Sétimo Guardião” || Créditos: Reprodução/ Instagram
Marcos Caruso e Marina Ruy Barbosa, avô e neta em “O Sétimo Guardião” || Créditos: Reprodução/ Instagram

Marcos Caruso está de volta às novelas em “O Sétimo Guardião”, substituta de “Segundo Sol”. “Faço o Sóstenes, o avô da Marian Ruy Barbosa, que é a protagonista. Ele a encontra no meio de uma chuva, um bebê perdido, adota, e como é mais velho ela o chama de avô. E tem um mistério aí nessa história, como tudo na novela. É uma trama bem misteriosa, com realismo fantástico. A Luz [papel de Marina] tem visões… Muitos personagens têm poderes, o meu não, mas todos têm um mistério a ser revelado no decorrer da novela”.

O ator está muito entusiasmado. “Pra mim já é o melhor trabalho do Aguinaldo Silva até hoje. É um autor de grande sucesso, mas essa obra é impecável. O trunfo é trabalhar com a atualidade, com a realidade, e também com ficção. Realidade e realismo o tempo inteiro. Ele já fez esse gênero e mistura muito bem essas duas coisas. É hoje, 2018, e ao mesmo tempo tem uma atemporalidade que faz com que possa ser em uma época pra frente ou pra trás. A carpintaria da novela é fantástica… A cada intervalo é como se fosse um final de capítulo”.

Em “O Sétimo Guardião” há uma fonte da juventude. Caruso estaria interessado nela, na “vida real”? “Claro! A única coisa que não quero nessa vida é morrer. Mas ficar mais jovem não quero, não. Estou bem fisicamente, emocionalmente, profissionalmente. Nunca estive tão bem comigo mesmo. Não quero voltar. Quero esse o momento presente, e com minhas rugas”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter