Publicidade
CINE_amaro
Marcos Amaro, José Alves Neto (da TRX) e Carlos Wizard || Créditos: Eduardo Lopes / Reprodução Facebook
Marcos Amaro (filho de Rolim Amaro, da TAM, e antigo dono das Óticas Carol) acaba de se unir a Carlos Wizard Martins (fundador do Grupo Multi Holding, que controla as escoals Wizard, Yázigi e Skill e Microlins) em uma nova sociedade com José Alves Neto, do Grupo TRX. Trata-se da Maori Holding S/A, criada pelo grupo para controlar uma de suas empresas, a Logbras, uma das maiores plataformas de ativos industriais e logísticos do Brasil.
A organização da sociedade na Maori S/A se estabeleceu com 30,2% para Carlos Wizard Martins, 30,2% para Marcos Amaro e 39,6% para a TRX.  Já para a Logbras, as participações estão compostas por 16,61 % para Carlos Wizard Martins, 16,61 % para Marcos Amaro e 21,78% da TRX, que segue, portanto, sendo a maior acionista.
Vale lembrar que a parceria entre Amaro e a gestora de recursos para o mercado imobiliário TRX começou no final do ano passado, quando o empresário anunciou que voltaria ao mercado depois de quase dois anos da vendido das Óticas Carol para o grupo britânico 3i por R$ 128 milhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter