Publicidade
Marco Ricca e Andréa Beltrão || Reprodução
Marco Ricca e Andréa Beltrão || Reprodução

O público está conhecendo um pouco mais  a história de uma das maiores e mais carismáticas apresentadoras de todos os tempos com a série ‘Hebe’, que a Globo transme semanalmente. Quem ajuda a contar essa história é o ator Marco Ricca, que interpreta o segundo marido de Hebe, Lélio Ravagnani, com quem a apresentadora foi casada por quase 30 anos.” O Lélio era um típico paulistano, rico, playboy da época. Ele e a Hebe tinham um relacionamento muito profundo, muito fervoroso, com muito amor, mas ao mesmo tempo muito conflitante”, comenta Ricca. Abaixo, uma entrevista com o ator que voltou às origens para o papel.

Como foi a preparação para viver o Lélio?
Marco Ricca: Eu sou paulista, então o que eu fiz foi voltar bastante à minha origem. Eu fui lá para a Mooca, porque ele é um cara que fala muito com as mãos, tem ascendência italiana. Fui compreendendo o perfil dele. Observei muito os playboys dessa época, que é um tempo muito distante do meu. Na verdade, foi uma preparação mais de memória, e uma criação também. Eu não tive nenhum desejo de imitar o Lélio.

Como foi o trabalho em parceria com Andrea Beltrão?
MR: Se a gente vai interpretar um personagem que já existiu, a gente tem que achar uma pessoa com a energia desse personagem. A Andreia chegou nesse lugar com a Hebe. Nós nos divertimos muito, como em todos os trabalhos que fizemos juntos até hoje. O Lélio era um típico paulistano, rico, playboy da época. Ele e a Hebe tinham um relacionamento muito profundo, muito fervoroso, com muito amor, mas ao mesmo tempo muito conflitante. Eles brigavam muito, tinham muitas crises de ciúmes.

O que mais chama a sua atenção na história da Hebe?
MR: A Hebe é uma mulher bastante polêmica, em todos os sentidos: politicamente, nos seus costumes, nos seus atos. Eu acho que ela foi, acima de tudo, essa pessoa forte, que não separava muito a vida dela da personagem apresentadora que ela foi durante a vida toda. Ele se dedicou muito à profissão e a vida pessoal acabou se misturando à pessoa pública. Além de ser uma das maiores representantes da televisão brasileira, talvez uma das maiores comunicadoras do mundo. Sempre é bacana mostrar ao público uma história como a dela, de superação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter