Publicidade
Marcio Lui e Cau Saad
Marcio Lui e Cau Saad || Créditos: Paulo Freitas

Final de ano é aquela coisa: verão batendo à porta e com ele o combo praia + sol + piscina. E o Projeto Verão Glamurama chega chegando para colocar todo mundo em forma. Nossos convidados suaram a camisa nas aulas de yoga com Jjiwa Body and Mind, ciclismo indoor com a Power Cycle e na atividade power que mescla funcional, musculação e cardiovascular com Race Bootcamp. Para encerar, nesse sábado a Casa Glamurama se transformou em academia para receber o último dos nossos encontros de malhação com uma aula de Hiit com Márcio Lui, personal das celebs, e o baile da Cau com Cau Saad.

Treinador conhecido por aplicar uma rotina de treino bem rigorosa, mas com resultados garantidos, Márcio Lui deu uma pausa nos treinos dos famosos para abrir nossa aula de enceramento e colocar as glamurettes para queimar muitas calorias!

https://www.instagram.com/p/BraLBnKDUL9/

Mas nada de descanso, viu? Depois do treino intenso de Lui foi a vez de Cau Saad e sua equipe entrarem em ação e tirarem a turma do chão. De funk ao axé, as glamurettes suaram a camisa com a coreografia do Baile da Cau. Já estamos contando os dias para a próxima edição!

https://www.instagram.com/p/BraQbSzjM8c/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter