Publicidade

O Summer Soul Festival chegou ao Rio em um dia clássico de verão na cidade – a temperatura beirou os 40º durante quase toda a tarde dessa quarta-feira. E o que já estava quente, esquentou ainda mais com o line up do festival que incluia Rox, Dionne Broomfield, Florence + The Machine, Seu Jorge e Bruno Mars.

* Rox, depois da sua apresentação, a primeira do line up, ficou ali pela pista, superestilosa com um chapéu vermelho que se equilibrava sobre o cabelo black power louro. Dionne Broomfield, a afilhada de Amy Winehouse, do alto de seus 15 anos, fez um show bonitinho, mas foi só sair do palco, a harpa da The Machine entrar no cenário, para a expectativa subir às alturas. Era hora de Florence, bebê! Às 21h em ponto, ela surgiu, fluida, em um caftã azul e o melhor sorriso no rosto.

* Carol Castro dispensou o camarote e se jogou ali no meio do público. No meio mesmo, quase na grade. E ela, bem fã, cantou todas as músicas a plenos pulmões. "Estava muito ansiosa pelo show. Amo muito. Ela é um anjo", disse Carol, que não se fez de rogada, atacou de tiete e foi ao camarim dar um beijo na diva. Não só ela: Zeca Camargo, Sergio Marone, Armando Babaioff, Larissa Maciel e Ricardo Tozzi também pagaram de fã e tiraram foto com a moça da pele mais alva que já se viu por estes trópicos.

* Em seguida, no palco, veio o estilosíssimo Seu Jorge, que fez um show correto, colocando todo mundo para dançar. Um ótimo esquenta para a entrada de Bruno Mars. O cantor havaiano, aliás, quase não conseguiu fazer seu show por conta de um intoxicação alimentar, mas terminou ovacionado com direito a camisa do Brasil e a versão em inglês de "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló.

* Quem mais passou por lá? Sheron Menezes, Fátima Bernardes, Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Jonatas Faro, Fernanda Paes Leme, Marcella Virzi, José Camarano, Felipe Veloso e mais uma turma ótima.

Sérgio Marone, Zeca Camargo, Carol Castro, Ricardo Tozzi, Larissa Maciel e Florence Welch: noite especial no Summer Soul Festival no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter