Publicidade
Selfie de Sommer em estação de trem em Hong Kong

Marcelo Sommer acabou de voltar de uma viagem a trabalho para a China e está encantado. O estilista, que não conhecia o país, disse que o que mais lhe chamou a atenção foi a “altura” de lá. Isto porque Marcelo tem uma espécie de fetiche por lugares altos, como ele mesmo diz. Abaixo, um top 5 com o melhor do roteiro de Sommer em território chinês. Siga os passos e as dicas.

Acervo pessoal

 

1-  Pearl Tower, em Xangai  – “É uma torre que parece um foguete e tem a vista de toda a cidade. Ela tem mais de 400 m de altura e no  penúltimo andar tem um piso com chão de vidro, é uma experiência  impressionante. Tem até uma montanha-russa dentro. Não podia  perder por nada”

 

 

 

Acervo pessoal 

 

2- Guangzhou Tower, em Guangzhou –  “É no mesmo esquema que a Pearl Tower: como se fosse a torre Eiffel, tem um mirante e loja de souvenires”

 

 

 

 

Acervo pessoal

Acervo pessoal

 

 

3- Four Season, em Guangzhou – “A recepção do hotel fica no 100 º andar. Não fiquei hospedado lá, mas fui para conhecer e foi uma experiência incrível. O quarto nesse hotel fica acima das nuvens. É inacreditável”

 

 

Acervo pessoal

 

4- Hong Kong – “A cidade é o máximo, tem duas ilhas, a principal e a da frente, e tem ainda a Canton Street, que tem todas as marcas bacanas, do mundo inteiro. Todos os chineses vão fazer compras lá”

 

 

 

 

Acervo pessoal

 

 

5- Show de luzes, em Hong Kong – “A cidade tem todas as noites um show de luzes às 20h. Todos os prédios principais ficam com luzes verdes ligadas. E como os prédios ficam em frente ao mar, dá para ver a cidade inteira iluminada, projetando luzes para o céu”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter