Publicidade
Pop Star – Workshop
Vem chegando a terceira temporada do ‘PopStar’ // Divulgação

A estreia da terceira temporada do ‘PopStar’ já tem data marcada: 27 de outubro. E os 13 talentos da edição — Babi, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann — pisaram no palco do programa pela primeira vez nessa terça, para ensaio e passagem de som. Além deles, também participaram do ensaio a apresentadora Taís Araujo e João Côrtes, que nesta edição será o repórter do reality.

Conhecido do público por seus talentos na dramaturgia, no teatro, no esporte e no jornalismo, no ‘PopStar’ o time mostra sua outra paixão: a música. E, a cada domingo, desafia e exibe suas habilidades, com repertório e apresentações pensadas especialmente para o programa.

E o que os participantes têm a dizer sobre essa empreitada… Com a palavra, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Nany People e Letícia Sabatella:

“Tenho cantado praticamente o dia inteiro, porque é importante ter uma voz ativa. Tenho aquecido muito a minha voz. A diferença do ‘PopStar’ é que aqui não tem um personagem e isso dá um nervosismo. Ao mesmo tempo, está sendo incrível, porque sempre tive o sonho de cantar, de ser mesmo uma popstar. E é essa sensação que temos quando subimos no palco, que é incrível, com um som espetacular e uma infraestrutura muito grande preparada para nós”, comemora Claudia Ohana.

Já Eriberto Leão, cita Bruce Lee: “A música é um instrumento de mudança, de questionamento, de romper barreiras. Ela nos invade e isso me interessa muito. Sobre os outros competidores, todos são fortes. Bruce Lee, de quem sou muito fã, dizia que seu maior oponente é você mesmo. Como vejo que todos têm condições de vencer, olho para o que eu acredito. Uma coisa é certa: para estar no ‘PopStar’ é preciso ter muita coragem.”

“Estar no ‘PopStar’ é uma honra. Embarquei nessa aventura instigante e desafiadora, e estou buscando a superação. Fiz o primeiro ensaio no palco e confesso que dei uma bambeada, mas foi muito divertido, porque cantar é sempre um momento de transcendência. Meu repertório vai ser diversificado e estou indo com muita delicadeza nas músicas, buscando canções mais conhecidas, mas que digam algo. O programa proporciona uma troca imediata com o público, nos aproxima ainda mais das pessoas”, diz Letícia Sabatella, ainda um pouco tímida.

Marcelo Serrado diz que dá um certo pânico:  “Aqui somos nós cantando, não um personagem. Dá um pânico, é uma competição com nós mesmos. Como ator, para minhas apresentações, crio uma historinha, entendendo o que estou cantando. No meu repertório tem canções no estilo que gosto, porque acredito que se eu me divertir, vou entreter as pessoas também”.

E a sempre divertida Nany People tá em clima de concentração: “Está sendo muito legal e muito intenso. Exige concentração, a gente vê que nem sempre dá para acertar, mas a gente não pode perder o nosso dínamo. Aqui, nos sentimos realmente estrelas e isso está sendo maravilhoso. Estou me surpreendendo comigo mesma e aprendendo outro ofício. É mágico e emocionante.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter