Publicidade
Marcella Fogaça || Créditos: Divulgação
Marcella Fogaça || Créditos: Divulgação

A cantora e compositora Marcella Fogaça é mineira de Belo Horizonte e adotou o Rio de Janeiro como sua casa há 8 anos. Seu último EP, “Cella”, lançado em março, conta com cinco músicas autorais e está disponível nas principais plataformas e lojas online e em seu site oficial. Na agenda de shows pelo Brasil, ela recebe em seu palco artistas como Mart’nalia, Milton Guedes, George Israel, Aline Rosa, Jorge Aragão, Emanuele Araújo, os americanos Zach Ashton e a Banda Citzen Cope, para a qual abriu o show em 2012.

Agora, para o verão de 2018, a cantora lança seu single “Me Jogar”, que estreia um novo lugar em sua cartela de sons. A modernidade das programações eletrônicas e o calor do pop, embalados por uma brasilidade orgânica, fazem do single uma canção de amor repleta de liberdade, texturas e tons, que promete esquentar ainda mais esta estação. A música fará parte de seu terceiro CD, produzido por Alexandre Kassin, e será lançado nas plataformas digitais a partir dia 10 de Novembro.

No álbum, composições suas, de Manno Góes e parcerias com Antonio Villeroy e Priscilla Campos, além de canções inéditas de Carlos Colla, autor de grandes sucessos do rei Roberto Carlos. Ah, e uma grande surpresa: Nando Reis, dividindo os vocais com Marcella na regravação da música “Baby Eu Queria”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter