Publicidade
Marcela Fetter em “Malhação” e “Se Eu Fechar os Olhos” || Créditos: Divulgação TV Globo
Marcela Fetter  em “Se Eu Fechar os Olhos” || Créditos: Divulgação TV Globo

Marcela Fetter estreou na Globo em 2016 no papel da não tão boazinha Flavia, em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, e agora se prepara para o maior desafio de sua carreira na minissérie “Se eu fechar os olhos agora”, de Ricardo Linhares, inspirada no livro homônimo de Edney Silvestre, com direção artística de Carlos Manga Jr., que estreia na próxima segunda-feira.Na trama, sua personagem Cecília será filha de Adriano (Murilo Benício) e Isabel (Débora Falabella), e viverá um amor proibido com Renato (Enzo Romani), jovem negro e pobre que não é aceito pela família. A história é contada no ano de 1960 e a garota ainda terá que lutar para seguir seu sonho de fazer faculdade e se tornar uma mulher independente.

Glamurama bateu um papo com Marcela que fala sobre o processo de criação da personagem, o projeto de estudos e mais estudos de interpretação e ainda como ostenta um “corpão” com a ajuda do namorado fitness Rodrigo Lima.

Glamurama: Na minissérie seu personagem contracena com grandes atores. Como tem sido a experiência?
Marcela Fetter: Primeiro meu coração foi a mil quando soube os atores que contracenaria. E não podia imaginar que seria tão maravilhoso, fui recebida com um abraço de ajuda de todos os veteranos, apoio, dicas e conselhos. Não tenho palavras… Mari Ximenes virou uma amiga! (Antonio) Fagundes fiquei mais fã ainda, que pessoa maravilhosa! O que é Jonas Bloch? Um exemplo de ser humano! Com Murilo e Débora fomos construindo uma relação de carinho e confiança. Tinham cenas que tinha vontade de parar só pra ficar observando, porque ficava de boca aberta com a atuação deles, aprendia em cada minuto, em cada fala. Fora que nos divertíamos mais que tudo, às vezes a gente precisava de uns 10 minutos para se concentrar de novo, porque não conseguíamos parar de rir. São pessoas que quero levar pra vida inteira.

Glamurama: Como tem sido esse desafio em “Se eu fechar os olhos agora”?
Marcela Fetter: Cecília é menina mulher, cheia de sonhos e determinações, ela sempre está um passo à frente de todos naquela época, não concordava com a hipocrisia que se vivia, queria levar uma vida diferente da mãe. Ela era noiva do Edson por escolha dos pais, mas se relacionava com Renato, um jogador de futebol. Cecília foi um presente pra mim, desafiador, passava noites em claro pensando nas cenas, no tempo daquela época que é muito diferente do nosso de hoje, na relação dela com cada par e com os pais. Foi apaixonante!

Glamurama: Como foi o processo de criação da Cecília?
Marcela Fetter: Com muita sorte tivemos o Eduardo Milewicks como preparador. Foi um processo de entender cada personagem, suas relações, época, muito detalhe que fez toda diferença. Mas a preparação não terminou por aí, fomos para Catas Altas gravar a minissérie, e o Manguinha diretor, tem um olhar muito minucioso, ele tem um carinho e cuidado com cada cena, cada personagem.

Glamurama: Como começou a carreira de atriz. Quais outros trabalhos que já fez?
Marcela Fetter: Comecei numa companhia de teatro ‘Sobrinhos de Shakespeare’ com 10 anos, com 16 anos me mudei para São Paulo, onde comecei os estudos no Célia Helena. Ainda em São Paulo fiz algumas peças e assim que me formei, fiz um curta ‘A Piscina’. Meu primeiro trabalho na televisão foi Malhação, depois o longa ‘Happy Hour’ que inclusive está em cartaz em alguns cinemas, e agora a minissérie ‘Se eu Fechar os Olhos Agora’.

Glamurama: Como tem sido a sua rotina de trabalho e estudo?
Marcela Fetter: Muitos pensam que moro em São Paulo, mas estou no Rio desde Malhação (há três anos). Faço faculdade na CAL 5º período, e outros cursos, como do Eduardo Milewicks. Em 2019, estou focada em estudo, estudo e estudo. Quero estar sempre me preparando para quando a oportunidade chegar.

Glamurama: Qual a sua rotina de cuidados com a beleza e alimentação?
Marcela Fetter: Eu gosto de fazer minha própria rotina, desde a hora que acordo até a hora de dormir. Meus cuidados com a beleza são muito simples, uso o mais natural possível e o mínimo que puder. Sou vegetariana e tento ser saudável 80% do tempo, mas mantenho um equilíbrio, sempre comendo o que tenho vontade.

Glamurama: O fato de namorar com o Rodrigo Lima (Mahamudra) te ajuda a manter a boa forma?
Marcela Fetter: Com certeza, sempre fui do esporte, mas meu namoro me motivou muito mais, às vezes, quando bate aquela preguiçinha, ele me dá uma força a mais. Nosso relacionamento é muito tranquilo, nos divertimos muito, somos mais caseiros, fase de balada já passou, posso falar que somos os titios avós da turma (risos) Acho que o mais bonito do nosso namoro é o quanto torcemos e apoiamos um ao outro.

Marcela Fetter em “Malhação” e com o namorado  ||  Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter