Publicidade

A depilação é o principal cuidado das brasileiras, que estão sempre preocupadas com a aparência da pele – seja no verão ou no inverno. Mas com a correria do dia a dia, fica difícil de achar tempo para marcar horários em clínicas. Glamurama descobriu duas novidades que vão facilitar a vida de muita gente.

*A Remington lançou o i-Light Pro, sistema de remoção de pelos para uso doméstico com luz intensa pulsada. O melhor? Não doi, é fácil de usar e é seguro. Desenvolvido em conjunto com Dr. Jeffrey Dover, dermatologista norte-americano, o i-Light Pro é o único aparelho de uso doméstico, testado, aprovado pela eficácia e funcionalidade, liberado pelo FDA (Agência Reguladora de Alimentos e Medicamentos dos EUA); pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); e também  pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Homens e mulheres podem usar nas pernas, braços, axilas, virilha, costas, peito e ombros. Como funciona? O processo deve ser repetido a cada duas semanas, totalizando três sessões consecutivas. Já na primeira é possível notar resultado, pois os pelos começam a cair em 14 dias. O mais bacana é que o aparelho conta com um sensor na base do depilador que faz uma “leitura” da pele para garantir se o usuário pode fazer o tratamento.

**A outra novidade que chegou ao Brasil é o no! no! Hair, sucesso nos Estados Unidos e presente em 55 países. Para se ter ideia, mais de 4 milhões deste depilador já foram vendidos pelo mundo. O produto oferece tratamento contínuo para a redução da densidade dos pelos com resultado profissional. O no!no! Hair traz a patente da Thermicon, tecnologia que usa os princípios científicos da transferência térmica para conduzir o calor suavemente para cristalizar e eliminar os pelos. É indolor e prático. Basta escolher o nível de temperatura e deslizar o produto sobre a pele. No final do processo é só usar a esponja polidora na área depilada para remover o pelo cristalizado, deixando a pele suave e sedosa. “Os resultados iniciais levam de 4 a 6 semanas, mas após esse período a frequência da depilação ficará cada vez menor, podendo atingir até 94% de redução no crescimento do pelo, incluindo os faciais, sendo este seu maior diferencial”, explicou o Dr. Dolev Rafaeli – CEO Global da empresa.

Preços:

Remington i-Light Pro: R$ 1559,88 (Polishop) SAC: sac@remington.com.br

No!no! Hair: R$ 1299 (Magazine Luiza e Fast Shop) SAC: 0800 686 666

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter