Marcas dominadas pelo básico estão na mira das glamurettes estilosas

À esquerda, look Lado Basic. À direita, Ludik || Créditos: Divulgação

Básicos com bossa é a nova mania fashion de glamurettes. E em tempos em que a simplicidade aliada ao conforto nunca esteve tão em voga, a tendência ganha força com novas marcas que surgem no mercado tendo como carro-chefe peças minimalistas mas sempre com uma graça: recortes inusitados, decote estratégicos, uma aplicação aqui e outra ali, e por aí vai… De olho nesse movimento, Glamurama entrega abaixo duas marcas que estão na rota mais mais estilosas para você incluir já na wish list.

Ludik, de Erica Matusita
Ludik é uma brincadeira com as palavras ludic – do inglês – e ludique – do francês. E é nessa atmosfera de diversão que a marca criada por Erica Matusita lança sua primeira coleção neste verão 2016/2017. Não demorou muito para que ela percebesse uma demanda por tops espertos e femininos para as produções do dia a dia, ou mesmo à noite. Na gama de produtos, destaque para as camisetas “podrinhas” 100% algodão, ou mesmo os tricôs com decotes charmosos nas costas e o listrado navy de marinho e branco com amarrações. +www.ludik.com.br

Lado Basic, de Bi Rivetti
Sob as bases do consumo consciente, a Lado Basic foi criada em 2015 por Bi Rivetti, apostando em modelagens ideais, com liberdade de movimento e um olhar feminino. Sua opção criativa é clara e está no nome da marca: o básico mais bonito, poderoso e versátil, que abre muitos caminhos de styling. +www.ladobasic.com.br

Abaixo, criações mais recentes de ambas marcas.

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