Publicidade

Glamurama reparou que Carolina Dieckmann desfilava com uma novidade no pescoço nessa quarta-feira, na festa de 40 anos do promoter David Brazil, no Rio. Perguntamos o significado do pingente, uma jaguatirica. Ela olhou para os lados e checou se Tiago Worcman não estava por perto antes de nos responder.
 * "Ele me deu de aniversário de namoro mês passado. Vivia dizendo que não compraria joia porque eu já tenho várias, mas sabia que eu adoraria ganhar uma coisa que ninguém tivesse igual… Então encomendou com meu designer preferido, o Jack Vartanian, essa jaguatirica. É que ele sempre disse que eu tenho cara de gato e de bravinha." 
 * Também não deu pra gente deixar de notar o tom vermelhinho do rosto da atriz. "Fui à praia hoje e o sol de inverno me enganou… Mas tenho um truque para melhorar isso: água termal. Rapidinho absorve e já melhora um pouco. Outra coisa que uso é um rolinho geladinho para aliviar", contou ela. Para ver o registro de Carolina na praia nessa quarta-feira, clique aqui.

Carolina Dieckmann: enganada pelo sol de inverno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter