Publicidade
Preview da coleção da Erdem para H&M || Créditos: Getty Images

A próxima parceria a enlouquecer fashionistas acaba de ser divulgada! A H&M vai lançar coleção assinada pela Erdem, marca de Londres famosa por suas estampas vibrantes e materiais inovadores usada por ninguém menos que Kate Middleton, Keira Knightley e Alexa Chung, algumas das maiores referências de moda da atualidade.

A coleção vai contemplar a primeira linha masculina da marca, e será colocada à venda no dia 2 de novembro em lojas selecionadas da H&M, assim como online. A fast fashion sueca fez o comunicado oficial nesta quinta-feira.

Erdem Moralioglu nasceu em Montreal, Canadá, e é filho de pai turco e mãe inglesa. Ganhou o prêmio de Designer do Ano pelo Canadian Arts & Fashion Awards em 2014 e foi nomeado pelo Conselho de Moda Britânico como Designer de Moda Masculina do Ano.

A primeira coleção lançada pela H&M em parceria com um nome poderoso da moda rolou em 2002, com Karl Lagerfeld. Ao longo desses anos, já colaboraram Kenzo, Balmain, Versace, Maison Margiela, Lanvin e Stella McCartney.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter