Publicidade
Produtos da marca Kat Von D que voltam a ser vendidas com exclusividade na Sephora a partir deste mês! || Créditos: Divulgação
Produtos da marca Kat Von D que voltam a ser vendidas com exclusividade na Sephora a partir deste mês! || Créditos: Divulgação

Essa novidade vai pegar de jeito as fashionistas e beauty addicts de plantão. Glamurama entrega que a marca Kat Von D Beauty, conhecida por sua longa duração, alta cobertura e alta pigmentação, volta a vender no Brasil, e desta vez melhor do que nunca, oferecendo cosméticos veganos e cruelty-free, prometendo atender todas as necessidades, tanto do público em geral quanto de maquiadores profissionais.

É bom se preparar para ter acesso a mais de 200 itens, incluindo a base e o corretivo Lock-It (com 30 e 21 tons, respectivamente), os batons líquidos Everlasting (27 cores), o delineador Tatoo Liner e a paleta de contorno Shade+Light, que serão comercializados no país exclusivamente nas lojas e e-commerce da Sephora a partir deste mês!

“Kat Von D e o Brasil sempre tiveram uma conexão muito especial. A marca tem fãs maravilhosos no país, que são incrivelmente engajados e apoiadores. Como a marca evoluiu bastante, desde que chegou ao país com poucos produtos há alguns anos, nosso sonho era oferecer uma completa experiência com a marca para os queridos clientes brasileiros. Agora, com este relançamento, estamos muito animados em poder realizar isso”, conta Mai Ly Kopatsy, VP global da Kat Von D Beauty.

Para a própria Kat Von D, fundadora da marca e artista reconhecida por seu trabalho como tatuadora, designer e música, é um desafio unir a paixão por maquiagem e a constante luta em defesa dos animais para tornar seus produtos veganos e cruelty-free. Cada item criado por ela transmite sua essência, e foi minuciosamente elaborado para expressar sua identidade. “Eu participo de tudo, desde o desenvolvimento de produtos, testando fórmulas pessoalmente, nomeando as linhas e cores, além de fazer o design das embalagens e das letras que você encontra em todos os itens”, afirma Kat. “Creio que a arte é uma das mais poderosas qualidades da humanidade. Se eu puder continuar a encontrar essas ferramentas que inspiram as pessoas a criar, estou feliz em fazer isso!”, entrega a tatuadora, feliz da vida com a possibilidade de oferecer todos os produtos para as brasileiras. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter