Você nunca iria imaginar que Rita Ora, Justin Bieber e Rihanna teriam em comum um guarda-roupa recheado de peças de uma única marca. Pois é, a responsável por essa coincidência é a francesa Faith Connexion, que chega ao Brasil para chacoalhar o mercado fashion. Famosa por suas criações em parceria com artistas e designers do mundo todo, a marca inaugura nesta segunda-feira uma pop up store na Alameda Lorena, nos Jardins, e traz só peças desejo, descoladas e cheias de personalidade que serão comercializadas nas principais multimarcas do país, como Zezé Duarte, Dona Santa e Magrella. Confira na galeria alguma das peças da campanha que estarão à venda por aqui.
Animou? Nesta terça-feira as irmãs Dani e Vanessa Glaz e Alexandre Allard, sócios da marca no Brasil, receberam convidados para um almoço com muita Miller para comemorar a novidade. E na quarta-feira, rola a festa oficial de lançamento, a partir das 20h, onde o artista brasileiro Tiago Mordix estará a postos para customizar as peças na hora, sob medida.