Publicidade
nota 01-dim-mak copy
Steve Aoki || Créditos: Divulgação

A nova batida de Steve Aoki é a moda. Depois de Kanye West com sua Yeezus e Emicida com a LAB, chegou a vez do top DJ e produtor musical fazer o début nas passarelas de sua marca, a Dim Mak Collection. O desfile rolou durante a semana de moda masculina de Nova York e apresentou a quarta coleção da marca desde seu lançamento.

Com uma pegada conceitual que não perde a veia comercial em nenhuma peça, a marca se baseia em DNA que combina peças noturnas com pegada urbana. Tudo criado com o mercado japonês em mente – a marca é baseada e produzida lá, embora o DJ tenha escolhido Nova York para atrair os olhares de todo o mundo e, principalmente, dos americanos. Vale lembrar que Aoki foi criado em Newport Beach, na Califórnia, e é filho do imigrante japonês Hiroaki Aoki, fundador da rede de restaurantes Benihana.

Créditos:
Looks da quarta coleção da Dim Mak Collection || Créditos: Divulgação

Claro que não foi um desfile normal. Um half-pipe – pista em U para skate – foi levado até o espaço de eventos Skylight Clarkson, onde um casting de skatistas fazia manobras com som ao vivo da banda Mangchi, outro projeto de Aoki. Confira abaixo um trecho da apresentação.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter