Quem achou que Ryan Lochte estava numa pior, se enganou. Depois do recente contrato assinado para participar do programa americano “Dancing With the Stars”, Lochte acaba de fechar um novo contrato. Desta vez, com a Pine Bros., marca de pastilhas para garganta líder no mercado há 140 anos. No novo contrato de patrocínio, o nadador concordou em aparecer em comerciais na televisão e impressos. No slogan, um trocadilho: ” Pine Brothers Softish Throat Drops: Forgiving On Your Throat “, que em português seria, ” Pine Brothers Softish Throat Drops: Pegue leve com sua garganta”, expressão que em inglês usa o “perdoar”, fazendo referência ao escândalo que o nadador se meteu em sua estada no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas. Rider McDowell, CEO da Pine Bros., decidiu estender a mão a Lochte depois que ele perdeu seus principais patrocínios e pediu ao público que tivesse mais compreensão: “Todos nós cometemos erros, mas raramente é dado na primeira página dos jornais com uma investigação minuciosa. Ele é um grande cara que tem feito um trabalho incrível com instituições de caridade. Estou confiante de que os fãs da Pine Bros apoiarão a nossa decisão de dar uma segunda chance a Ryan.” Pois bem Ryan, sorria, você está sendo filmado.