Pela terceira vez consecutiva, a Undertop, marca brasileira criada em 2016, desfila sua coleção na Semana de Moda de Nova York, no dia 9 de fevereiro. Juliana Mansur, diretora criativa, se prepara para apresentar a linha intitulada L’Amour, inspirada no sentimento que envolve, impacta, conquista e modifica – o amor.
As peças trazem o coração no design dos acessórios e tecidos, em bodies de manga longa, tops e calcinhas. Destaque para os recortes com mix de alças envolvendo o corpo e para a moulage que permite criar uma transparência moderna, presentes em peças feitas de tule bordado, veludo, denim e renda, em nude e tons fortes como vinho, rosé, preto e jeans.
Desde sua inauguração em 2016, a Undertop possui ponto de venda na descolada loja multimarcas Flyng Solo, no bairro Soho e faz parte do calendário das semanas de moda de Nova York. No Brasil, vem despontando e se tornou queridinha de celebridades e digital influencers, como Chris Pitanguy, Flávia Alessandra e Schynaider. Com o sucesso das vendas por meio do instagram e e-commerce próprio, a marca abriu seu showroom no charmoso Prédio das Heras, no bairro Itaim em São Paulo e começou a vender também na Shop2gether e OQVestir.