Quando escolhem viver sob o mesmo teto, pessoas – sejam elas casais ou apenas amigos – geralmente não levam em conta a possibilidade de que em algum momento um ou outra poderá partir. E isso pode ser ainda mais complicado quando a casa que dividiam foi montada juntos, resultando em discussões sobre quem vai ficar com a geladeira ou sofá da sala e por aí vai.
Pensando nisso, a fabricante de mobiliário argentina FC Home & Deco acaba de lançar uma coleção composta por móveis concebidos unicamente, mas que podem ser divididos em dois sem perder suas utilidades ou estéticas.
Batizada “Colección Juntos o Solos” (“Coleção Juntos ou Sozinhos”, em tradução livre), a novidade do mundo de decoração chega às lojas da Argentina justo em um momento em que o número de divórcios oficializados no país no ano passado aumentou 35% em comparação com o ano anterior.
Isso torna nosso vizinho um dos países nos quais mais existem divorciados em todo o mundo, e que podem formar uma clientela atrativa para a FC Home & Deco, empresa do grupo Fontenla, que cresceu e continua crescendo justamente por apostar nesses nichos para os quais a maioria das companhias nem dão bola.
Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir a um comercial da coleção “Colección Juntos o Solos” (em inglês):