Publicidade
Marc Rosen e seus livro sobre celebridades
Marc Rosen e seus livro sobre celebridades || Créditos: Divulgação
Marc Rosen e seus livro sobre celebridades || Créditos: Divulgação
Marc Rosen e seu livro sobre celebridades || Créditos: Divulgação

O designer de perfumes Marc Rosen é daqueles que conviveram com todos os tipos de personalidades e, justamente por isso, sempre prezou pela discrição. Mais do que estabelecido na carreira, Rosen possui no currículo trabalhos importantes para marcas como Elizabeth Arden e Fendi. Embora ainda esteja na ativa, atualmente ele se dedica apenas a supervisionar os funcionários de sua empresa, a Marc Rosen Associates, e raramente se envolve diretamente em projetos específicos. Com mais tempo nas mãos e ciente de que sabe de muitas histórias boas que são dignas de serem compartilhadas, Rosen decidiu escrever um livro.

Batizada “Rubbing Shoulders: My Life with Popes, Princes, Moguls and Movie Stars”, a obra foi lançada em março e se tornou leitura obrigatória por aqueles que circulam pelas altas rodas de Nova York, Londres e Paris. Com passagens sobre famosos como Bette Davis e Karl Lagerfeld, a parte mais polêmica do livro envolve a família real de Mônaco. Casado com a ex-atriz Arlene Dahl, que foi colega de trabalho da então estrela de Hollywood Grace Kelly nos anos 1950, Rosen revela que as duas mantiveram contato mesmo após o casamento de Grace com o príncipe Rainier, em 1956. Quando soube que Grace estava entediada com a rotina de princesa, Arlene propôs a ela uma sociedade em uma fábrica de porcelanas com foco na produção de souvenirs para os turistas que visitavam o principado.

Grace, segundo o relato de Rosen, ficou animadíssima com a ideia, e chegou a participar de algumas reuniões para tratar do assunto. Tudo mudou após um encontro entre Arlene e a princesa, em Paris, que também contou com a participação de um representante de Rainier. Na ocasião, Arlene foi informada por ele, e diante de uma princesa Grace “muito nervosa”, que a sociedade não poderia acontecer, já que o príncipe não teria concordado com a ideia.

Menos de um ano depois, Grace morreu em um acidente de carro em Monte Carlo que até hoje alimenta teorias conspiratórias por conta da suposta vida excessivamente regrada a qual ela foi submetida após se tornar uma Grimaldi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter