Publicidade
Charly Defrancesco e Marc Jacobs || Créditos: Reprodução/Instagram
Charly Defrancesco e Marc Jacobs || Créditos: Reprodução/Instagram

Demorou, mas Marc Jacobs finalmente subiu ao altar. No último sábado, o estilista de 55 anos trocou alianças com o designer de velas Charly Defrancesco, de 38 anos e namorado dele há cerca de dois, durante uma cerimônia civil que contou com a presença de apenas alguns poucos e bons e teve como palco o restaurante The Grill, um dos mais badalados de Manhattan, em Nova York. Estavam lá Anna Wintour, as sisters Gigi e Bella Hadid, Naomi Campbell, Kate Moss, a atriz Debi Mazar, e os editores de moda Katie Grand e Hamish Bowles, todos velhos conhecidos do ex-diretor-criativo da Louis Vuitton.

https://www.instagram.com/p/Bv8GfbAFGVK/?utm_source=ig_embed

Fabio Zambernardi, diretor de design da Prada e da Miu Miu, não pôde marcar presença mas presenteou os noivos com abotoaduras chiquérrimas em formato de pinguins, que são animais conhecidos por escolherem apenas um parceiro para a vida toda. Depois do “sim”, Jacobs e Defrancesco cortaram o bolo de quatro andares que mal provaram (ambos são 100% fitness e evitam os doces) e em seguida foram para a pista de dança queimar as calorias extras rebolando ao som de “Kiss”, hit de Prince.

https://www.instagram.com/p/Bv7wuOBArhN/

Ironia das ironias, foi durante um “dia do lixo” que os dois se conheceram, também em NY, na fila de espera de um restaurante da rede de fast-food americana especializada em burritos Chipotle. O mesmo local serviu de cenário para o pedido de casamento feito por Jacobs ao agora marido, em novembro do ano passado, que contou até com uma espécie de flashmob feito por amigos deles. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/Bv-HdQ7HvS8/

https://www.instagram.com/p/Bv-bwughHwg/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter