Publicidade
Marc Anthony || Créditos: Reprodução
Marc Anthony || Créditos: Reprodução

Ter uma conta bancária com vários dígitos facilita muito a vida de certas pessoas. Que o diga Marc Anthony, que recentemente visitou o preview de uma exposição na Avant Gallery de Miami e, na indecisão de saber qual das obras deveria arrematar, acabou comprando todas. No total, o ídolo latino gastou US$ 150 mil (R$ 677,2 mil) para ficar com 12 telas assinadas pelo artista francês Florian Eymann, apesar do prejuízo milionário que teve com seu iate semanas atrás.

Eymann, que é cada vez mais citado no universo artsy, é conhecido pelos trabalhos nos quais distorce imagens icônicas retratadas muitos séculos atrás, como a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, mas também as de artistas mais contemporâneos, como Francis Bacon e Gustav Klimt. E o cantor ficou particularmente impressionado com um no qual ele meio que “tira uma” com rainhas, reis e políticos do século 18.

O único porém é que o ex-marido de Jennifer Lopez não vai poder levar sua coleção recém-adquirida pra casa, já que a mostra de Eymann – intitulada “Interpretation” – ainda nem foi aberta para o grande público e em breve também terá como palco uma outra galeria famosa de Miami Beach. Nesse meio tempo, quem sabe as novas aquisições dele se valorizam ainda mais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter