Publicidade

A maratona de festas em comemoração ao casamento de Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty, em Mykonos, na Grécia, teve seu final na noite desse sábado. Depois de uma pequena recepção na quinta-feira, para os padrinhos e madrinhas; seguida de jantar black tie para 800 pessoas, na sexta-feira, o sábado foi mais leve e a sunset party armada de frente para o mar teve um gostinho bem brasileiro: Trancoso!

Ana quis trazer o clima do lugar para Mykonos, por isso a cenografia tropical, com direito a tema muito específico: uma noite de Réveillon fora de hora. No convite o dress code exigia branco total, só Ana, recém-casada, fugiu da regra e escolheu como primeiro look da noite um vestido dourado do estilista indiano Naeem Khan (conhecido por vestir celebridades no red carpet), trocando mais tarde por um branco mais curto, também de Khan. Com caipirinhas e vibe descompromissada, a noite contou com o chef uruguaio Diego Perez Sosa, ex-braço direito do argentino Francis Mallmann, que preparou hambúrgueres e delícias regionais para quem não ficou só no drink.

E como era de se esperar, os convidados foram em peso e só deixaram o dancefloor quando o dia raiou. Um resumo de como foi a gente entrega na galeria abaixo. Siga a seta…

[galeria]4360538[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter