Três mil mulheres para o rei Roberto Carlos. Com certeza, foi um show inesquecível!

Alguns homens bem que tentaram, mas o Palácio do Anhembi, nesse domingo, era só das mulheres. As 3 mil fãs que foram até lá só queriam saber de um homem: Roberto Carlos. Com quase uma hora de atraso, Hebe Camargo chamou o rei ao palco e o resultado foi uma gritaria daquelas. Num terno azul marinho, com camisa mais clara, ele estava tremendamente à vontade e se emocionou algumas vezes. “Assim eu não aguento”, dizia.

* “Os homens têm muito ciúmes do nosso amor por ele. Por isso, hoje ele é só nosso”, disparou Hebe depois de ter cantado “Você Não Sabe” com o cantor. Os dois, claro, foram às lágrimas e emocionaram a todos. “Pena que nunca pude ter o Roberto como queria. Mas eu não perco as esperanças, um dia você será meu”, brincou a apresentadora.

* Durante duas horas, Roberto Carlos apresentou os grandes sucessos da carreira dele, embalado pelo coro exclusivamente feminino – incluindo Bia e Mariana Aydar, Talytha Pugliesi, Claudia Leitte, Helô e Ticiane Pinheiro. Na hora de “Detalhes”, ele não só cantou como também tocou violão. E para fazer jus ao nome do show – “Roberto Carlos Só Para Mulheres” – ele cantou músicas para as baixinhas, para aquelas de 40 e tantas outras. Encerrando com “Jesus Cristo” e com rosas para a plateia, ele mostrou por que nunca deixou de ser o rei.

Sair da versão mobile