Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram
Sobrancelhas marcadas, delineador e pele matte são algumas das tendências desta semana de moda  ||  Créditos: Reprodução Instagram

Responsável pela maquiagem de modelos que desfilaram nas passarelas das semanas de moda internacionais, a maquiadora senior da Nars, Rafaella Crepaldi, indica as tendências de makes que serão as apostas do outono/inverno e aquelas que vamos deixar para trás. E ela dá a dica: antes de eleger qualquer produto vale ressaltar vivemos um momento de autonomia na maquiagem onde quem dita as regras são as suas próprias preferências. Anote aí.

Delineador
“Os delineadores dourados, prateados e coloridos bem metalizados passam a ganhar cada vez mais força, principalmente pelo belo contraponto que é criado com uma pele bem-feita, além de começar a desconstruir essa “beleza nada”. É uma tendência de vanguarda, que busca uma referência teenager, alegre. É um mix da seriedade da alta costura com as tendências das ruas, uma aproximação do público que olha a produção e entende que pode usar também.”

https://www.instagram.com/p/BgEl_RrFa6j/?taken-by=miumiu

Sobrancelhas 
“As sobrancelhas bem fortes, imponentes, também apareceram com destaque nas passarelas! Mas não aquela sobrancelha bem desenhada… estava bem preenchida e trouxe um aspecto de autoafirmação.

https://www.instagram.com/p/BfH-uL3l6o5/?taken-by=rafaellacrepaldi

Don’ts

“Das tendências que falamos muito no ano passado, mas que estão sumindo, podemos pontuar a pele iluminada e radiante, que não apareceu em momento nenhum. Os iluminadores líquidos perderam o fôlego nesta temporada e a pele vem bem matte.”

https://www.instagram.com/p/BfyF5banZYF/?taken-by=sarahberger_

Dos!

“O que vimos nas semanas de moda foi um boom de autoafirmação, além de beleza que buscou revelar a identidade, o ser você mesmo. ‘Você se sente bem assim? Então usa a maquiagem desse jeito!’ Hoje falamos muito sobre o empoderamento, então se você gosta de olho borrado, tem que usar. Você tem sobrancelhas grossas? Então assuma sem medo e está tudo bem não usar maquiagem nenhuma… agora não é mais o momento de ‘faça sua maquiagem parecer natural’, isso ficou para trás. Se você quiser que a maquiagem fique forte, então pode deixá-la forte. Se quiser que ela fique flawless, ok. Se quiser que fique matte também. O que não rola mais, com certeza, é essa busca pelo excesso de perfeição.”

https://www.instagram.com/p/Bfg8DmMBSoM/?tagged=pradafw18

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter