Publicidade
Vincent Oquendo com suas pupilas: Paris Jackson e Janelle Monae || Créditos: Reprodução Instagram
Vincent Oquendo com suas pupilas: Paris Jackson e Janelle Monae || Créditos: Reprodução Instagram

Vincent Oquendo é o maquiador de musas como Elsa Hosk, Bella Hadid, Lily Collins e Hailey Baldwin. Basta uma passadinha pelo seu Instagram (@makeupvincent) para notar os makes sempre impecáveis, mas copiáveis, e sua mistura de texturas e cores inspiradoras. Oquendo passou pelo Brasil durante um evento da Shiseido, da qual ele é embaixador, e contou sobre os truques das celebridades. Vem ver! (por Paula Barros)

Glamurama – A maquiagem dos tapetes vermelhos está ficando mais leve?
Vincent – “Hoje em dia, principalmente nos red carpets, é bem moderno mostrar a pele natural. Existe um sentimento minimalista tanto em Hollywood como nas premiações e isso implica em cuidar e mostrar que sua pele está na melhor condição possível. Mesmo quando você vê um pouco de cor e escolhas mais fortes na maquiagem ainda sim falamos de um look minimal. Sou muito fã.”

Glamurama – Qual é a principal dica de beleza de celebridades como Lily Collins, Karlie Kloss e Diane Kruger. Pode comentar sobre uma preferência de cada um?
Vincent – 
“Cada uma dessas clientes especificamente tem uma sobrancelha marcante, bem ‘bold’ e isso requer uma técnica específica quando estou maquiando a área dos olhos. Karlie tem um arco bem diferente e alto nas sobrancelhas então tentamos dar uma equilibrada. Diane é muito loira e suas sobrancelhas são bem finas, então temos que ir um pouco além. Amo trabalhar com as sobrancelhas porque posso criar um visual multidimensional e ir mais leve ou mais forte de acordo com as escolhas.”

Glamurama – Você é especialista em cores. Qual a sua dica para se aventurar com elegância?
Vincent –
“Se vai criar um look super colorido é essencial que tenha na necessaire um lápis colorido. Apostaria no Kajal InkArtist nos tons de branco e azuis especialmente para quem não tem medo de ousar com suas escolhas.

Glamurama – O que não falta na sua mala de beleza?
Vincent –
“Curvador de cílios. É essencial porque se você não colocar nada de maquiagem e ainda sim tiver com os cílios curvados isso faz com que seus olhos fiquem maiores e isso faz toda a diferença. Meu favorito é o da Shiseido pois não machuca e não danifica os fios.”

https://www.instagram.com/p/BsUNYdfn_w5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter