Publicidade

Foi em grande estilo a cerimônia de entrega do Prêmio Destaque Companhia de Viagem, nessa quarta-feira, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Telão de 360 graus, mesas com candelabros e a elite do setor turístico marcaram a noite. Presidente do Grupo Companhia, organizador da premiação, Márcio Moraes foi o apresentador da cerimônia e distribuiu 12 prêmios.

* Entre os vencedores estão Marcos Arbaitman, que levou dois troféus: personalidade e agência de viagem, com a Maringá; Florianópolis, destino nacional; Sydney, destino internacional; Gol, companhia aérea nacional; Emirates, companhia aérea internacional; e Kiaroa, hotel brasileiro. A primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, linda de longo preto, levou o Prêmio Destaque Solidariedade, por seus projetos sociais.

* “Eu que ganhei um prêmio recebendo toda essa gente maravilhosa e representativa do turismo no Brasil”, disse Márcio ao Glamurama no fiml do evento. A vice-presidente do grupo, Flávia Bravo, também estava exultante. “O prêmio é importante porque incentiva as boas práticas”, afirmou. A cerimônia contou ainda com apresentação da cantora Danni Carlos e um jantar delicioso.

Márcio Moraes: anfitrião da noite

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter