Publicidade
Bruno Covas e Guilherme Boulos segundo a astrologia // Divulgação

O segundo turno se aproxima. No domingo, 29, São Paulo conhecerá seu próximo prefeito. Mas será que os dois candidatos estão astrologicamente alinhados com a posição para qual se candidataram? O mapa astral de cada um pode revelar características marcantes para o cargo e dar dicas de que tipo de líder Bruno Covas e Guilherme Boulos podem se tornar, além de trazer à tona traços de personalidade que podem atrapalhar o mandato.

A astróloga Sara Koimbra analisou os mapas deles e conta um pouco do que viu: “Candidatos fortes, com influências marcantes em casas diferentes. Ambos trazem vantagens e desvantagens para a cidade. Se ainda não decidiu, ainda dá tempo de analisar mais de perto quais atributos podem ser mais benéficos para os próximos quatro anos.”

“Bruno Covas tem características de um líder estrategista um tanto conservador em seu mapa. Ariano do 2º decanato, regido pelo Sol na Casa 6, que se refere à prestação de serviços, ele tem brilho próprio e sua vitalidade está no trabalho. Gosta das coisas feitas com perfeição e do jeito dele, e de ser admirado por isso. Com ascendente em Escorpião, tem característica de intensidade, com a mente analítica e crítica. Muito minucioso, tende a saber o melhor momento de agir ou como falar. Bruno tem, na Casa 1, Urano retrógrado em Escorpião também. Como esse é o planeta da inovação, da criatividade e da quebra de paradigmas, esse posicionamento no mapa pode dar ao candidato bastante dificuldade de se abrir ao novo. A Lua em Capricórnio na Casa 3 traz características de aterramento nas emoções, o que revela racionalidade. Por ser na Casa 3, influi diretamente na comunicação, por isso, Covas se comunica muito bem e é bastante articulado.

Já Guilherme Boulos tem características de bondade e tendência a ser muito firme quando se trata de seus ideais e valores. O candidato tem o Sol em Gêmeos na Casa 3, regido por Mercúrio, que também está em Gêmeos. Tudo isso o torna uma pessoa muito inteligente, com bastante habilidade de comunicação e negociação, com mais abertura a novas ideias. Seu ascendente é em Áries no 3º decanato, que é regido por Júpiter e têm como características a ação, o pioneirismo e a coragem. Além disso, o planeta também traz a tendência a ser voltado para ações sociais. Essa regência de Júpiter é retrógrada em Escorpião na Casa 7, o que o deixa muito intenso e traz a necessidade de trabalhar as questões de parcerias e paciência. Sua Lua em Touro na Casa 2, do prático e do material, traz a sensibilidade de uma maneira mais aterrada também, o que equilibra um pouco o ascendente em Áries. Em seu lado emocional, essa Lua em Touro pode trazer certa resistência a mudanças. O Sol de Boulos é harmônico com Júpiter e Plutão. Isso explica sua popularidade, pois Júpiter é considerado um segundo Sol, como o planeta da bondade.

Resumindo: Boulos é a rapidez, versatilidade e adaptação, muito voltado para as questões sociais, mas que tem que trabalhar o excesso de idealismo. Covas é a vontade de fazer um trabalho perfeito, bastante conservador, que tende a achar que o jeito dele é o certo, mas é uma pessoa generosa, que visa o grupo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter