Site lista os dez casos de golpe do baú mais famosos.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Que sempre tem alguém querendo se aproveitar da fortuna alheia, isso todo mundo sabe. No melhor estilo dedo-duro, o site norte-americano “Hollyscoop” preparou uma lista com os dez casos de golpe do baú mais famosos. Em décimo lugar estão as coelhinhas de Hugh Hefner, Holly Madison, Kendra Wilkinson e Bridget Marquardt.

* Na sequência aparecem a mulher de Larry King, Shawn Southwick, “que alega ser cantora, mas ninguém sabia dela antes de ela se casar com ele”, Ivana Trump, que foi casada com Donald Trump, e Oksana Grigorieva, namorada de Mel Gibson.

* Na sétima colocação figuram Larry Birkhead e Howard K. Stern, ex-caso e ex-namorado de Anna Nicole Smith, respectivamente. Segundo o site, eles tentaram a todo custo ficar com a fortuna da modelo após a morte dela, mas tudo está em nome da filha que ela teve com Birkhead. Anna também figura na lista, em terceiro lugar, pelo casamento com o bilionário J. Howard Marshall, 63 anos mais velho do que ela.

* Quem chegou à quinta posição é Vanessa Bryant, mulher do jogador da NBA Kobe Bryant que continuou com ele mesmo depois de algumas puladas de cerca do atleta. Kevin Federline vem logo depois, por conta do casamento com Britney Spears – hoje, além da guarda dos filhos, ele recebe US$ 20 mil por mês.

* A medalha de prata vai para Sarah Ferguson, que recentemente se viu envolvida em um escândalo com a família real britânica. O topo do pódio ficou para Heather Mills, ex-mulher de Paul McCartney. Depois de uma batalha na Justiça, ela conseguiu abocanhar US$ 48,7 milhões do ex-marido, com quem foi casada até 2002. E aí, glamurette, a lista foi justa?

Heather Mills, Sarah Ferguson, Anna Nicole Smith e Kevin Federline: cuidado com eles

Você também pode gostar