Publicidade

Letícia Birkheuer está aqui no lounge da Nivea no Fashion Rio e conversou com o Glamurama sobre a marca dela, a LB by Chantik, que está sendo lançada oficialmente no Rio-à-Porter, salão de negócios que acontece paralelamente à semana de moda, também no Pier Mauá. 

* "Meu público-alvo é a mulher moderna, que precisa usar a mesma roupa o dia inteiro e estar bonita para sair à noite. Vou trabalhar para quem é ousada, como eu, que gosta de chamar a atenção em uma festa".

* Perguntamos sobre a inspiração da coleção. "Na verdade, na moda nada se cria. São releituras. A minha coleção tem uma pegada retrô, um quê meio hippie. São tecidos fluidos, vestidões, coisas que não precisam fazer ajuste. Uma preocupação minha é valorizar o corpo, dar impressão que a pessoa está mais magra". 

* Letícia não tem medo de como vai se sair nessa nova empreitada. "Estou exposta às críticas. É sempre um risco, mas estou botando a cara pra bater. Já estamos exportando para Austrália e Inglaterra. Só não fiquei com a parte administrativa. Não lido tão bem com dinheiro. Meu pai que cuida disso pra mim".

* Mudando de assunto, a moça contou o que não abre mão quando o assunto é cosmético. "Tem que prestar atenção na fórmula. É legal usar, dia sim, dia não, um ácido retinóico, mais fraco, pra pele não descamar, e um ácido glicólico, no sabonete mesmo. Também é necessário, desde os 20 anos, um creme para a região dos olhos. Não adianta tentar arrumar aos 40, depois que cair tudo. Agora, o melhor creme pra pele seca minha mãe sempre disse que é o tradicional azul da Nivea. Adoro". 

Letícia Birkheuer: empreendedora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter