O tema do Met Gala 2016 – “Manus x Machina: a moda na era da tecnologia” – deixou uma vasta opção para celebridades e fashionistas se divertirem na escolha dos vestidos. O resultado foi uma profusão de vestidos prateados cruzando o tapete vermelho, mas nem tudo era tão moderno assim. Em meio às armaduras e bordados referentes ao tema, uma turma de celebs apostou nos tons nude como o rose gold e o champagnhe. Outa tendência de moda vista no baile foi a volta dos looks anos 1990, principalmente, com o uso dos coturnos pra lá de modernos. Glamurama mostra abaixo as tendências e escolhas para o baile mais esperado – e concorrido – do ano.
Armadas
“Manus x Machina”, que explora a relação entre o processo industrial e artesanal na moda, é o tema da exposição anual do Costume Institute do MET, em Nova York. A modernidade fashion também foi levada para o baile e nada mais moderno que o prata. Por isso, essa foi a cor que mais se viu no red carpet com Taylor Swift – co-anfitriã da noite -, Poppy Delevingne, Naomi Watts, Kate Upton, Cindy Crawford, Alessandra Ambrosio, Kylie Jenner, Kim Kardashian e Kanye West, Lady Gaga, Ciara, Jourdan Dunn, Brie Larson, entre outras.
Doce modernidade
O nude também deu as suas caras no red carpet do Met Gala. Em tons rosados e champagne, grandes estrelas como Beyoncé, Uma Thurman, Amber Heard e Rose Byrne apostaram em tecidos tecnológicos e metalizados, fazendo um contraste entre a tecnologia e o romantismo, outras apostaram nos clássicos.
Os mais diversos estilos
Na galeria, Glamurama mostra os famosos que passaram pelo Met Gala e o desfile de estilos. Só seguir a seta!
[galeria]4328192[/galeria]