Publicidade
Malu Gabbati / Crédito: Instagram

Manu Gavassi tem feito um joguinho esperto com seus fãs. Ela que adora criar personagens e histórias, recentemente surgiu com os cabelos platinados e passou a atender pelo nome de Malu Gabbati, lançou um clipe de 10 minutos intitulado “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim”, um feat. com Gloria Groove, mas que chama a atenção mesmo pela participação especial do casal Chay Suede e Laura Neiva.

O ator surge em vários takes sem camisa (ai meus sais!) e é definido como “um boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida”. Lembrando que Chay e Manu se relacionaram entre 2012 e 2014, mas atualmente são bons amigos.

Os fãs mais atentos prestaram atenção em cada detalhe e notaram diversas referências da vida da atriz no clipe. E um desses fãs foi Ranu Gavassi, que fez uma ‘thread’ no Twitter para explicar diversos frames. A seguir, confira todas as referências que você talvez não tenha notado.

George Orwell

Na primeira cena do clipe, Manu aparece lendo ‘1984’, de George Orwell. O livro, um clássico, é uma distopia futurista sobre uma sociedade que vive em um governo totalitário e é vigiada pelo “Big Brother”. Nem precisamos dizer que essa é uma referência clara ao reality show de que Manu participou.

Prova do Líder

Pouco depois, pessoas vestidas de coelho aparecem no clipe e essa é outra referência ao reality. Na primeira prova do líder do BBB 20, todos da casa se vestiram de coelho.

A Xepa

Ainda no Big Brother, Manu ficou várias vezes na ‘xepa’, a cozinha onde as opções de comida são mais limitadas. Lá a cantora comeu miojo cru várias vezes… e ela repete essa cena no clipe.

Chay Suede

Como dissemos, Manu Gavassi namorou Chay em 2014. Depois do término, a cantora escreveu a música ‘Farsa’, que falava sobre a traição do moço. Em “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim”, Gloria Groove faz referência à música no trecho: “Eu sei que tudo passa / Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa”. Além da referência à ‘Farsa’, Gloria também canta trechos de outras duas músicas famosas: “Muito, Muito” e “Áudio de Desculpas”. Confira o vídeo:

No estilo ‘Fleabag’

Durante todo o clipe, Manu quebra a ‘quarta parede’ conversando com o público. Nesse momento, Gloria cita a série “Fleabag”, que segue a mesma dinâmica adotada por Manu.

Rita Lee

Manu nunca escondeu que é fãzoca de Rita Lee e deixou isso ainda mais claro no clipe. Em uma das cenas, ela aparece com um look que faz referência a Rita Lee, incluindo o icônico óculos redondinho vermelho. Amamos!

A seguir, “Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim” na íntegra. Divirta-se notando essas referências ao longo do clipe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter