Manu Gavassi já provou que além de ter bom gosto, é extremamente criativa quando o assunto é moda. Não à toa, a cantora saiu como uma das queridinhas do Big Brother Brasil não apenas pelo seu comportamento na casa, como pelos looks. Agora, Manu é o nome por trás das peças de sua nova collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri, em que assina também a direção criativa da campanha. Essa é a segunda parceria de Manu com a marca.
Dessa vez, a coleção é mais focada na temporada mais fria do ano, e segue a proposta de conforto e praticidade sem deixar o estilo de lado. Já a campanha traz todo o estilo lúdico de Manu ver o mundo que propõe reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza, mesmo que seja de forma internamente. Seguindo esse conceito, a artista criou o Jardim AnaCapri, cheio de flores e cores.
Como rosto da própria campanha, Gavassi também apostou nos cabelos coloridos. A cor escolhida foi o azul que, segundo ela, remete à infinitude. “Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria”, relatou.
Além de fotos incríveis, Manu também compartilhou um vídeo em suas redes, no qual aparece com os sapatos criados por ela. Quatro modelos compõem a coleção com faixa de preço entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.
Os calçados podem ser encontrados na loja do Shopping Higienópolis. A seguir, confira a coleção e se inspire!