Publicidade

Manu Gavassi apareceu de cara nova e agitou seus mais de 15 milhões de seguidores. A cantora e atriz radicalizou e aderiu ao pixie hair, um dos cortes do momento, pelas mãos do hypado hairstylist Daniel Hernandez, bateu mais de um milhão de curtidas e cerca de 40 mil comentários em menos de 24 horas. Uma repercussão digna de parar a internet!

Sempre misteriosa, ela apenas  comentou: “Não, não é peruca dessa vez. Muito obrigada @danielhernandezdh pela minha nova versão favorita”, garantindo que dessa vez a mudança é pra valer.

Além do corte, a cantora também se jogou na cor e abriu mão do loiro platinado que estava usando recentemente, voltando para seu castanho natural. Entre os comentários, inúmeros artistas e celebridades, como Sandy, Vitória Strada, Duda Beat e Giovanna Ewbank, elogiaram o novo look de Manu. ‘Ahhh Manu! Ficou linda! Uma boneca! Foi ele que cortou o meu tb qdo cortei curto…ele arrasa e em vc arrasou mais que tudo! Perfeita aos olhos do pai, como vc mesma diz!’, brincou Fernanda Paes Leme. ‘Socorro… apaixonada’, disparou Preta Gil. ‘Chic, clássica, gata’, decretou Ícaro Silva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter