Manu Berger, do Terapia do Luxo, conta a saga da sua primeira Birkin

Minha primeira Birkin!

A bolsa Birkin é uma das criações mais elegantes e emblemáticas da Hermès e, nos dias de hoje, transcende a barreira do desejo sendo um verdadeiro ícone do universo do luxo. “Ao iniciar minha jornada no mercado do luxo, percebi que era importante comprovar a experiência de forma prática, então fui em busca da minha primeira Birkin”, contou Manu Berger, do site Terapia do Luxo.

Ao chegar à loja da Hermès em Paris, sua ansiedade só aumentou, já que o atencioso Jean-Marie, vendedor da marca, informou que a bolsa escolhida só estaria disponível no dia seguinte. No outro dia, Jean-Marie, com toda a simpatia do mundo, mas com certo desapontamento, contou que, infelizmente, o modelo escolhido estava disponível somente na cor branca. “Ok, quero para mim”, falou Manu. A Birkin de cor laranja, sua escolha inicial, parecia estar cada vez mais distante.

Manu sentia o coração acelerado ao abrir a caixa, como se revelasse a obra-prima de um talentoso artista. “Assim que a alça laranja da bolsa se materializou na minha frente, pensei por um breve instante que desmaiaria. Percebi então que o luxo estaria no centro do meu trabalho para o resto da vida”, confessa emocionada. E são emoções assim que ela compartilha, diariamente, com seus leitores no terapiadoluxo.com.

Sair da versão mobile