Publicidade
467663677CO00013_Manolo_Bla
467663677CO00013_Manolo_Bla
Manolo Blahnik ganha filme documentário|| Créditos: Getty Images

Depois de uma carreira criando sapatos para o cinema, Manolo Blahnik será enfim o protagonista do novo documentário dirigido por Michael Roberts. “Manolo (The Boy Who Made Shoes for Lizards)” – “Manolo (O garoto que fez sapatos para lagartos)”, em tradução livre -, nome que faz jus a obsessão do designer por répteis, já que é neles que ele se inspira para suas criações. Manolo descobriu-se sapateiro desde pequeno, quando criava sapatos para lagartos que estampavam embalagens de doces.

O doc. traz um retrato profundo sobre vida e obra de Blahnik, com a participação de diversas personalidades que cercam sua vida, como Anna Wintour, Paloma Picasso, Candace Bushnell, Charlotte Olympia, Rihanna, Naomi Campbell e David Bailey.

O projeto será apresentado para distribuidores em Berlim no European Film Market, que vai até o próximo dia 19. “Tendo conhecido Manolo há mais de 30 anos, posso dizer que ele é um intelectual multifacetato e romântico, cujo envolvente e engenhoso trabalho é feito para o cinema”, disse o Michel Roberts em entrevista ao portal “WWD”. O vídeo abaixo serviu como base para o documentário. Aperte o play para sentir o que está por vir.

nota Manolo copy
“Se uma princesa nasce, nas décadas futuras ela estará usando um sapato como este.” – Malono Blahnik || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter