Mandy Moore || Créditos: Reprodução

Mandy Moore, estrela de “This Is Us”, escala o Everest e comemora: “É uma conquista enorme!”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Mandy Moore || Créditos: Reprodução

Mandy Moore fez história no último domingo ao se tornar uma das poucas pessoas em toda a história que chegaram ao acampamento-base do Monte Everest, no Nepal, onde as condições climáticas atuais estão ainda mais rígidas do que em outras épocas. A estrela de “This Is Us” há tempos sonhava com o feito que inclusive fazia parte da “bucket list” dela, ou seja, aquela com todas as coisas que devem ser feitas antes de se partir dessa para uma melhor.

“É uma conquista enorme que pretendo adaptar ao mundo real, seja como inspiração para um treino pesado na academia ou simplesmente no caso de estar tendo um dia daqueles”, a atriz de 35 anos escreveu na legenda de uma foto que postou no Instagram e na qual aparece em um dos pontos mais altos da maior montanha da Terra, a 5.395
metros acima do nível do mar.

Acompanhada de dois amigos e de dois guias profissionais, Moore fez sua incursão no Everest em um momento bastante delicado: na última segunda-feira o total de pessoas que morreram só em 2019 já chegava a 11, em parte por causa de um número recorde de autorizações concedidas pelo governo do Nepal nesse ano para quem quer se aventurar da mesma forma que a estrela da telinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os posts que Moore fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bx9ld-8AKcY/

https://www.instagram.com/p/ByCb281g76C/

https://www.instagram.com/p/Bx2TW9bghOL/

 

Você também pode gostar