Publicidade
Rendering do projeto do novo Mandarin Oriental de Londres || Créditos: Divulgação

Ícone de sofisticação aliada a bem-estar, o Mandarin Oriental acaba de anunciar a abertura de mais um hotel da rede em Londres, desta vez na Hanover Square, em Mayfair. Com uma proposta boutique, o empreendimento vai contemplar apenas 50 quartos, assim como 80 apartamentos para moradia. A obra ficará a cargo da Clivedale London e projeto do Rogers Stirk Harbour + Partners, e tem previsão de abrir suas portas em 2020.

O outro hotel do grupo na cidade fica em Knightsbridge, outro endereço muito chique da capital britânia, e assim como todas as unidades do hotel espalhadas pelo mundo da rede não é difícil se hospedar por ele e cruzar nomes como Madonna, Morgan Freeman e Helen Mirren – hóspedes cativos do MO. Com a novidade, Londres se torna a segunda cidade a ter mais de um hotel da rede de luxo. A primeira foi Hong Kong, cidade de origem do grupo.

O novo spot ficará a 30 minutos de distância de carro do aeroporto de Heathrow e terá restaurante, lounge e ainda um bar com terraço com vista para Mayfair.

Os apartamentos privados do projeto serão operados pelo selo de luxo Hanover Bond e ficarão nos andares superiores do prédio. Os proprietários terão acesso direto às dependências do hotel, que inclui piscina aquecida, academia e um spa, e ainda ao serviço 24h cinco estrelas – arrumação, refeições à domicílio, manobrista.

Rendering do projeto do novo Mandarin Oriental de Londres || Créditos: Divulgação
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter