Maluma lança novo álbum e convoca super fãs a participar de show presencial na semana que vem… Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Maluma / Crédito: Divulgação

Maluma aproveitou essa sexta-feira para surpreender os fãs nas redes sociais e lançar o seu novo álbum, “Papi Juancho”.  O artista, que esteve longe do Twitter, Instagram e Facebook durante toda a semana, reapareceu em uma live com o anúncio de que sua nova produção estaria disponível nesta manhã.

“Papi Juancho” traz 22 canções criadas durante a quarentena entre Medellín e Miami, e é o resultado de muitos anos de trabalho e da evolução do alter ego de Maluma, “Dirty Boy”, que cresceu e agora é “Papi Juancho”.

“Este álbum é muito especial para mim, é a minha essência, com o que cresci, a música que gosto de ouvir com os meus amigos. No álbum está o meu gosto pessoal ao nível do reggaeton, por isso queria convidar os artistas que me inspiraram. É uma produção que fiz com muito amor para agradar aos meus fãs, mas também para me satisfazer. Quero que as pessoas gostem e que desfrutem: essa é a essência do ‘Papi Juancho’”, disse ele, e emendou “É um álbum muito completo, feito com grande detalhamento. Por exemplo, a música ‘Medallo City’ é um trap com salsa e na minha música eu não tinha experimentado esse gênero musical, e tudo o que ela diz, a letra, são termos que usamos em Medellín, especificamente em Envigado, onde cresci, é meu bairro puro. Quero mostrar minha cultura e quero que as pessoas vejam de onde eu sou, que sou de Medallo City”.

Em tempo: Maluma e o grupo CNCO vão tentar fazer o que poucos artistas foram capazes de fazer este ano – tocar para uma platéia ao vivo. Mas, para isso, eles estabeleceram algumas regras para quem quiserem se arriscar. De acordo com o site TMZ, o colombiano e o grupo CNCO estão escalando “super fãs” para fazer parte de uma performance especial ao ar livre no VMA da MTV, que rola na semana que vem.

A convocação estipula que os interessados devem morar perto de Nova York, fazer um teste de Covid-19 no dia 23 de agosto e então se isolar até o show no dia 30. Parece muito trabalho, mas considerando que Maluma tem 52 milhões de seguidores no Instagram e a boyband CNCO tem 3,5 milhões, pode ser que haja muita gente disposta a isso.

Play para conferir o clipe da faixa “Parce” ft. Lenny Tavarez e Justin Quiles:

Você também pode gostar