Publicidade
Malu Mader fará uma participação especial como a professora de Mônica / Crédito: Divulgação

Malu Mader está de volta ao cinema em “Turma da Mônica – Lições”. No longa, com direção de Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”), a atriz fará uma participação especial como a professora de Mônica. Após o sucesso de “Turma da Mônica – Laços”, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, “Turma da Mônica – Lições”, segundo live-action da franquia está sendo rodado até 11 de fevereiro, em Poços de Caldas.

A última incursão de Malu Mader no cinema foi ‘Primeiros Amigos’, em 2018. Antes disso, a atriz atuou em ‘Se Não Fosse o Onofre…’, em 2008. “Turma da Mônica – Lições” marca o retorno de Malu às telonas para matar as saudades dos fãs, já que ela não aparece na TV há vários anos.

A produção mostra que os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos do universo clássico de Mauricio de Sousa.

No elenco principal, os atores-mirins voltam a se reunir: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto interpretando Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão. Também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter