Publicidade
Rory Farquharson e Malia Obama || Créditos: Reprodução
Rory Farquharson e Malia Obama || Créditos: Reprodução

Enquanto Michelle e Barack Obama roubavam a cena em um show que Beyoncé e Jay Z fizeram pertinho de Washington no fim de semana, a primogênita do ex-casal presidencial baixava em Londres para conhecer os pais de seu namorado, o britânico Rory Farquharson. De família tradicional, o rapaz de 19 anos a levou para almoçar no último domingo na casa deles no Mayfair, bairro nobre da capital inglesa, e no fim do dia os dois seguiram de lá para jantar no badalado restaurante C London, um dos favoritos de Victoria Beckham.

Malia e Rory se conheceram durante um campeonato realizado em Harvard, onde ambos estudam. Do tipo popular e bastante interessado em esportes, ele é egresso de uma das escolas mais tradicionais do Reino Unido, a Rugby School, fundada em 1567 e tida como local de nascimento do rugby, em 1845.

Antes de desembarcar em Londres com o objetivo único de visitar os Farquharsons eles deram uma passadinha em Paris, onde também acompanharam Michelle em outra performance de Bey e Jay no Stade de France, nos arredores da Cidade Luz, porém ao contrário da ex-primeira-dama dos Estados Unidos acabaram passando despercebidos do público. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter