Publicidade
LOS ANGELES – SEPTEMBER 19: Actress Jennifer Aniston and Actor/husband Brad Pitt attend the 56th Annual Primetime Emmy Awards on September 19, 2004 at the Shrine Auditorium, in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Espelho, espelho meu! Tem alguém mais em forma do que eu? // Reprodução

Ir à academia é coisa do passado. O novo hit lá fora é malhar em casa mesmo, mas virtualmente. Oi? Glamurama explica. Várias celebs, como Ellen De Generes, Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston, Alicia Keys e Reese Whiterspoon estão entre os adeptos de um dispositivo revolucionário chamado Mirror, criado por Brynn Putnam, ex-bailarina do balé da cidade de Nova York e estudante de Harvard.

Quando desligado aparenta ser apenas um espelho pregado na parede da sala ou do quarto. Porém, quando ativado abre-se um portal de academia, com de cerca de 70 aulas de ginástica ao vivo, entre elas, cardio, força, yoga, barra, Pilates, boxe e HIIT, para todos os níveis e objetivos fitness. Como um holograma, a pessoa interage com o instrutor – que ensina em tempo real e até manda mensagens pessoais para mantê-lo motivado – e colegas de classe na tela, que tem câmera e alto-falantes acoplados.

Tudo é feito por meio do app Mirror que pode ser baixado no smartphone. Cada treino informa qual instrutor estará no comando, o nível, o tempo de duração e o equipamento necessário. Dá até para ajustar o volume da voz do professor ao volume da música, e ainda vincular o Mirror à sua conta do Spotify. Queremos um já! Abaixo, a reação de Alicia Keys quando ganhou seu presentinho no último Natal:

https://www.instagram.com/p/Br1T03CA_2-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter