Publicidade
Nosso cantinho preferido no hotel: sala de estar com obras de arte garimpadas || Créditos: Divulgação
Um brinde com vista para a cidade-luz! || Créditos: Divulgação

No maior destino turístico do mundo está instalado o Hotel Boutique Le Six, referência pelo atendimento exclusivo e personalizado aos hóspedes brasileiros. O espaço, que foi inaugurado em 2008, na charmosa Paris, apresenta uma série de novidades em 2017 para atender cada vez melhor o público. “A partir de um estudo para entender as preferências dos nossos visitantes, identificamos oportunidades para melhorar o atendimento e nos diferenciarmos”, explica Georges Bonneau, presidente do Le Six.

Experiência gastronômica

Comidinhas saudáveis no Le Six || Créditos: Divulgação/Glamurama

Além dos clássicos croissants, frios e queijos típicos da cidade, o hotel apresenta um cardápio completo para quem procura por produtos mais saudáveis. “Essa era uma demanda que tínhamos, por isso, aprimoramos o menu com produtos orgânicos, detox e sem glúten”, comenta Alexandre Cochet, diretor do Le Six. Glamurama conferiu de perto e aprovou o menu que reforça o mix da gastronomia francesa, aleém de trazer novas especialidades, sabores e receitas. Também foram incorporados ao cardápio o biscoito de arroz com chocolate amargo, leite de soja, frutas secas e frescas. Os produtos frescos e saudáveis oferecerem o melhor café da manhã buffet da capital e uma experiência diferenciada. Tanto que durante nossa visita, pudemos conversar com um casal de idosos franceses que iam até o Le Six diariamente, apenas para se deliciar com as comidinhas matinais. Além da ampla lista para diferentes paladares, caso você não fique satisfeito com as opções, a equipe providenciará os produtos que desejar em uma loja parceira e renomada no ramo dos orgânicos.

Roteiro gourmet pela Rive Gauche
Para complementar a experiência gastronômica o hotel Le Six propõe diversos sabores sem ter que ir muito longe. Em parceria com renomados restaurantes do charmoso Saint Germain des Près, o hóspede pode optar por uma reserva que inclui café-da-manhã diário no Le Six somado à um brunch e um almoço ou jantar em um dos restaurantes parceiros. Entre as opções estão os bistrôs Chez Marcel, Gentiane, Invictus, Moustache, que oferecem o melhor da culinária francesa e também a casa de chás Colorova para uma degustação de chás e doces caseiros.

Smartphone gratuito para os hóspedes
Na nossa opinião um dos itens mais atrativos e convenientes. Entre as novidades anunciadas pelo Le Six, o hóspede tem à disposição um smartphone com acesso gratuito ao 4G e chamadas ilimitadas para a Europa, EUA e Canadá. Cada quarto e suíte possuem seu aparelho com aplicativos de mapa, táxi e contato direto com o concierge do hotel para compra de ingressos e solicitações. “Esse tipo de serviço ainda é muito raro em hotéis pelo mundo. A novidade só reforça o cuidado que temos com nossos clientes e o quão exclusivos eles se sentem durante a estadia conosco”, comenta Angela Pepe, gerente de clientes.

Nosso cantinho preferido no hotel: sala de estar com obras de arte garimpadas || Créditos: Divulgação

Vale ressaltar que o hotel boutique tem uma localização privilegiada no bairro da Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena, uma área tranquila e extremamente charmosa. Próximo das principais atrações turísticas, como o Jardim de Luxemburgo, incrível para um passeio no final da tarde, e de fácil acesso a Torre Eiffel, ao Arco do Triunfo e ao Museu do Louvre. Além de estar cercado de excelentes restaurantes e cafés.

Restaurado e decorado pelo arquiteto-decorador Philippe Maidenberg, o imóvel haussmaniano do ano de 1875 alia arte contemporânea ao espírito parisiense e dispõe de 37 quartos e quatro suítes, bar lounge com teto de vidro, acesso gratuito à internet wireless, room service, amenidades L’occitane, espaço business e fitness e o espetacular Le Six & SPA by Payot. Ganhador de diversos prêmios, tais como Tripadvisor Premio Travellers’ Choice e Tripadvisor Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos, o hotel está entre o Top 10 da cidade de Paris. Selo Glamurama aprova de qualidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter