Publicidade
Make B. lança novos tons do seu queridinho iluminador || Créditos: Divulgação

Não é à toa que o iluminador conquistou espaço especial nas nécessaires. Com diferentes efeitos e tonalidades, eles são capazes de dar um up em qualquer make. E o Boticário acaba de lançar mais duas opções de cores – Bronze e Gold – do queridinho Iluminador de Make B. e separou dicas com o maquiador expert da marca, Sadi Consati, para te ajudar a arrasar ainda mais.

Com fórmula vegana, alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados, podendo ser usados de dia ou de noite. “A textura ultrafina dos produtos ajuda a revelar uma aparência naturalmente iluminada, mas que mesmo assim comporta camadas, tudo de acordo com o seu gosto. Se o objetivo é fazer um estilo ‘acordei assim’ como as celebs, a famosa técnica do strobing consiste em iluminar o rosto onde o efeito glow deve ser elevado à sua máxima potência”, ensina Sadi.

Diego Costa, gerente de maquiagem da marca, comenta: “O segredinho por trás do brilho dos nossos iluminadores são as micropartículas de mica sintética que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um sofisticado brilho multidimensional para um make iluminado”.

Mas essas não são todas as novidades que Make B. preparou para o mês: Têm também as novas paletes de blushes, contornos em bastão, delineadores com ponteiras diferenciadas, extensão de cores de pigmentos e fixador de maquiagem.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter