Maitê Proença lança livro com fila quilométrica no Rio. Os detalhes aqui!

Maitê Proença com a filósofa Viviane Mosé, Maria [filha de Maitê], Ney Latorraca e Cissa Guimarães com Victor Fasano: “É Duro Ser Cabra na Etiópia”
Maitê Poença, que disse estar linda com certos procedimentos estéticos, tem mais motivos para uma autoestima nas alturas. Ela lançou nessa terça-feira, no Shopping Leblon, seu terceiro livro, “É Duro Ser Cabra na Etiópia”, com crônicas, piadas e poemas enviados por internautas através de um site criado por ela – foram 2 mil textos.

A fila para o autógrafo? Quilométrica. Maitê ficou mais de três horas em cima de seu sapato Louboutin assinando exemplares e recebendo amigos. Entre eles, Ney Latorraca, que ainda se recupera de um quadro de colangite obstrutiva que o deixou internado por um mês. Ney foi o primeiro a chegar e esperou quase uma hora pela anfitriã.

Maria, filha de Maitê, conversou com o Glamurama: “É uma grande novidade. Ninguém tinha feito isso antes: juntar vários contos pela internet e fazer um livro. É um orgulho para mim estar aqui hoje.”

 

 

Sair da versão mobile