Publicidade
Maísa no set de “Ela disse, Ele disse” || Créditos: Divulgação
Maisa no set de “Ela disse, Ele disse” || Créditos: Divulgação

Maisa Silva está com tudo e não está prosa. Com apenas 16 aninhos e em fase de total vento a favor, ela começou pequenininha como menina prodígio no SBT, cresceu e apareceu. Virou bff de Bruna Marquezine, tem quase 20 milhões de seguidores em seu Instagram (o que a torna a adolescente mais seguida desta ferramenta no mundo) e está pronta para interpretar sua primeira antagonista: ela dará vida à encrenqueira Julia em “Ela Disse, Ele Disse”, longa baseado em livro de Thalita Rebouças e o sexto de sua carreira. As filmagens começaram esta semana no Rio de Janeiro e marcam a estreia de Fernanda Gentil – ela mesma, apresentadora da Globo – e da influencer Bianca Andrade no cinema. Glamurama conversou com Maísa. Confira nosso papo.

Glamurama: Fale um pouco sobre a sua personagem em ‘Ela Disse, Ele Disse’, como foi a construção dela?
Maisa: “A Julia é a menina metida da escola, do grupo dos populares, que gosta de confusão, de ser o centro das atenções. Ela se acha, quer ser melhor que todo mundo. E a construção dela foi muito legal. Por ser diferente de tudo o que eu já tinha feito fiquei muito livre para criar. Não tinha nenhuma referência, foi bem solto. Criei muito e a Thalita Rebouças também me deu liberdade para fazer isso, então fiquei muito feliz.”

Glamurama: Como é fazer o papel da antagonista da história?
Maisa:“A maior diferença é que os vilões são mais engraçados. No caso da Julia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico. Sempre fiz a boazinha que sofre e tem um drama envolvido… A Julia não tem isso então é bem mais divertido.”

Glamurama: Qual o maior desafio de fazer cinema? 
Maisa: É saber esperar. A gente espera muito. São diárias muito longas e vencer o cansaço é o maior desafio de todos.

Glamurama: Como você vem se preparando profissionalmente como atriz? 
Maisa: “Bom, eu não tenho tempo para fazer nada. O trabalho está puxado. Basicamente vou à escola e trabalho. Ano passado fiz um intercâmbio em que estudei atuação. Tinha acabado de fazer um filme e, em vez de ficar um pouco livre, fui estudar. Mas ainda acho que a vivência que temos na prática é a grande escola. Sempre trabalho com preparadores e diretores muito bons, e tudo isso vai me dando bagagem e recursos para usar sempre que precisar.”

Glamurama: Como é ser a adolescente mais seguida no Instagram? Você posta o que quer ou se preocupa com fato de ter uma responsabilidade por ser influenciadora?
Maisa: “É muito estranho [ser a adolescente mais seguida no Instagram]. E acho que todo mundo tem que se preocupar com o que fala, independente de ser influenciador ou não. A partir do momento em que você escolhe ter uma vida exposta tem que pensar em não postar e divulgar certas coisas que podem colocar a sua privacidade em risco. Você esta se expondo e sendo um livro aberto o tempo todo. As pessoas se sentem no direito de julgar sua vida, controlar seus atos… Tenho uma equipe que trabalha comigo e a gente vai filtrando muitas coisas, desde quem eu sigo até os temas que são postados, mas acho que eu já me acostumei.”

Glamurama: Você é muito jovem. Já pensou em mudar de carreira?
Maisa: “De carreira não, até porque talvez eu não seria capaz de fazer outra coisa. Sou de humanas, gosto de arte, nasci pra isso.”

Glamurama: Quais projetos ainda sonha em realizar?
Maisa: “Sonho em viajar o mundo. É o principal deles. Fazer algum filme ou outro projeto fora do país.”

Glamurama – E os planos para 2019?
Maisa “Por enquanto tem a estreia de ‘Cinderela Pop – O Filme’ logo mais, no dia 28 de fevereiro, e “Ela Disse, Ele Disse”, que estamos rodando e tem previsão de estrear no segundo semestre.” (por Paula Barros)

Abaixo um post de Maisa falando sobre sua nova personagem.

https://www.instagram.com/p/BsoSuswHWK4/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter