Publicidade
Maísa chama a atenção na internet / Crédito: Instagram

Em meio aos protestos antirracistas que tem ocorrido nos Estados Unidos e que também engajaram os brasileiros, a internet tem se tornado uma ótima ferramenta de informação e propagação da causa mais do que justa. Diversos usuários do Instagram, e principalmente do Twitter, têm divulgado petições que pedem justiça e apoio às vítimas de racismo.

E para chamar a atenção dos internautas a assinarem esses documentos, os tuiteiros usaram uma de suas usuárias mais engajadas: a apresentadora Maisa Silva. Para isso, criaram uma Thread com o tema – “exposed da Maísa e o porquê dela ser podre e falsa militante”. Logo, o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter, mas não passava de uma frase forte para que as pessoas clicassem e descobrissem o verdadeiro motivo da publicação: acessar os links dessas petições para serem assinadas.

Na thread, petições para George Floyd (assassinado nos Estados Unidos por um policial branco), João Pedro (morto dentro de casa no Rio de Janeiro por policiais), Miguel (morto ao ser deixado no elevador pela empregadora de sua mãe, no Recife), entre outras. Claro que Maísa apoiou a causa e até mesmo fez um comentário bem humorado: “quem me conhece sabe”. No seu Twitter, Maísa também compartilhou a publicação.

A reação e apoio da apresentadora foi elogiada por seus seguidores, que não pouparam comentários: “Essa mulher é perfeita, nunca erra”, disse uma seguidora. “Já sabia que o título era fake, a Maísa é perfeita, mas só assim para assinarem as petições”, comentou outra. Não tem como negar que ela é a queridinha da internet!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter